It is currently Mon Oct 15, 2018 6:06 am

ATENÇÃO: Amigos usuários, antes de postar sua pergunta/dúvida. Favor utilizar a BUSCA em nosso site. Obrigado!

Post new topic Reply to topic  [ 5 posts ] 
light bucket para skyline e 350z me ajudem!!! 
Author Message

Post light bucket para skyline e 350z me ajudem!!!
Olá pessoal,eu tenho duas bolhas pintadas: nissan skyline r34 e nissan 350z,pois então,já procurei em tudo quanto é lugar e não acho os light bucket para eles,nem os adesivos pro skyline,alguem sabe onde posso achar,seria muito legal se eu conseguisse finalmente terminar minhas bolhas,se alguem souber me de uma ajuda obrigado!!!

Wed Jun 18, 2014 8:38 pm
Profile

Post Re: light bucket para skyline e 350z me ajudem!!!
amigo, vais achar apenas da marca yokomo e talvez tamiya....
procure na rcmart.com

Thu Jun 19, 2014 8:33 am
Profile WWW

obrigado pela resposta Fabio,só uma duvida,eu furei minha bolha e na hora de colocar no poste,vi que ela estava desajustada em relação ao comprimento,eu gostaria de saber se tem algum produto que eu coloque ali pra tampar e proteger a parte furada erradamente,obrigado.

Fri Jun 20, 2014 8:59 pm
Profile

Luciano wrote:
obrigado pela resposta Fabio,só uma duvida,eu furei minha bolha e na hora de colocar no poste,vi que ela estava desajustada em relação ao comprimento,eu gostaria de saber se tem algum produto que eu coloque ali pra tampar e proteger a parte furada erradamente,obrigado.

furou, nao tem volta... se vc quer furar outro lugar... unica coisa q daria para fazer é tampar o furo com um adesivo

Sat Jun 21, 2014 9:32 am
Profile WWW

Amigão eu montei um Corvette C6 ao qual em breve estarei postando as fotos aqui. Em verdade essa bolha não tem os fatídicos BUCKETs, então... Meti a mão na massa e acabei fazendo de papelão mesmo e cola quem. Ficou bom, e está bastante firme. Na parte traseira do Corvette utilizei EVA preto de 2cm, usinei a peça com uma micro retífica, ficou bem legal. É uma ideia, vou postar em breve as fotos.
Quanto ao furo, creio que a ideia do Fábio resume o sentimento geral. Acabei montando para o meu HPI (também vou postar na sequencia), uma base tipo BODY STAND, utilizando capa de DVD e uma haste de pirulito daqueles grandões (meu sobrinho acabou perdendo o pirulito que comprei pra dar pra ele - risos - depois compro outro). Para fixar a bolha utilizei cápsulas de telefone do tipo SEM FIO, que são bem pequenas, e é claro... Dá-lhe cola quente.
O resultado ficou muito bom. Consigo levantar a dianteira do carro sem soltar o imã. E é claro... Já não furo mais as minhas bolhas.
Pra mim chegou uma F599 e um R8 que pretendo já montar neste estilo.

Wed Jun 25, 2014 10:18 pm
Profile
Post new topic Reply to topic  [ 5 posts ]